quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Informação - Sindical


Sindenfrj cobra PCCS estadual na Justiça
O governo do estado ainda não enquadrou os servidores da área da saúde no plano de carreira, cargos e salários (PCCS), como prevê a lei 3.948/02. Em razão disso, o Sindicato dos Enfermeiros (Sindenfrj) decidiu entrar com ações coletivas a fim de exigir o cumprimento da lei.

Para ingressar nas ações, basta se dirigir ao departamento jurídico do Sindicato com cópia do CPF, do RG, do comprovante de residência, do contracheque e do comprovante de posse (se tiver). Procurar a dra. Patrícia às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h.

Servidor federal terá que brigar por mudanças nos PCCS

Já o funcionalismo federal não deve esperar grandes mudanças nos planos de cargos e salários este ano, apesar de o Orçamento prever mais de R$ 2 bilhões para isso. Segundo especialistas, os sindicatos terão de intensificar a pressão sobre os líderes do governo. Além da resistência da base governista, o funcionalismo terá de enfrentar a escalada de ajustes fiscais.

O Sindicato dos Enfermeiros está acompanhando as ações do novo governo e se articula com outras entidades de classe da saúde para cobrar o cumprimento das reivindicações da categoria.

SINDICATO DOS ENFERMEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário