sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 !

Não existe uma seqüência na administração pública.

Vejam, na era do governo Brizola foram construídos Brizolões, uma idéia pioneira, mudança de governo e os Brizolões foram abandonados, a idéia de educação integral foi abandonada.
Na atual gestão do governo Lula o Pan foi o evento esportivo internacional que ocorreu no Rio de Janeiro, tendo Sérgio Cabral como Governador e Cesar Maia como prefeito e o atual Prefeito Eduardo Paz como participante do governo Cesar Maia e posteriormente do governo Sérgio Cabral. As obras de vários pólos estão inacabadas até hoje.


Agora o grande evento será a Copa do Mundo de 2014 e logo depois as Olimpíadas de 2016, uma festa para os políticos, onde alguns já estão pensando em 3ª Mandato. O povo tem que estar atento nestas aberrações, pois, já está provado que 2 mandatos já não é bom para a administração pública, pior ainda será um eventual 3º mandato.

CABE A VOCÊ ELEITOR NÃO DEIXAR QUE HAJA UMA PERPETUAÇÃO NOS CARGOS PÚBLICOS, POIS, SÓ VOCÊ SAIRÁ PERDENDO COM ESTE FEITO. 2010 É UMA ANO ELEITORAL É HORA DE RENOVAR - NÃO REELEJA NINGUÉM. PESQUISE A VIDA DE TODOS OS CANDIDATOS, POIS, ELES MECHEM COM A SUA VIDA, UMA DECISÃO MAL TOMADA PODE DESTRUIR A SUA VIDA.

Tome cuidada, estamos iniciando 2010 (ano eleitoral), é neste momento que os políticos oportunistas vão surgir no seu reduto eleitoral, muitos deles se fazendo passar por solucionador de vários problemas.
Muitos Políticos vão aparecer distribuindo presentes, bancando churrascos e festival de cerveja. Você já indagou de onde vem a verba para tal esbanjamento.



Se ainda não pensou nisso, comesse a pensar e a questionar, pois, você não é vaquinha de presépio, você é um ser pensante e tem o direito de saber o que estão fazendo com o seu dinheiro. Observe se as escolas estão funcionando como deveriam funcionar, se o sistema de saúde esta te dando a assistência que deveria dar, pois, esta na constituição que saúde e educação é um direito do povo e um dever do Estado.

Será que principalmente estas duas principais categorias estão funcionando adequadamente, será que os governantes estão cumprindo o seu papel e o seu dever.
Não é favor de nenhum governante fazer com que as coisas funcionem adequadamente e dignamente, é obrigação dele, pois, ele recebeu o seu voto para isso. Observe bem os feitos dos governantes e os resultados de seus feitos, avalie, analise e questione, pois, é um direito seu saber o que estão fazendo com o dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário