quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Informação - Sindical
Sindenfrj cobra PCCS estadual na Justiça
O governo do estado ainda não enquadrou os servidores da área da saúde no plano de carreira, cargos e salários (PCCS), como prevê a lei 3.948/02. Em razão disso, o Sindicato dos Enfermeiros (Sindenfrj) decidiu entrar com ações coletivas a fim de exigir o cumprimento da lei.
Para ingressar nas ações, basta se dirigir ao departamento jurídico do Sindicato com cópia do CPF, do RG, do comprovante de residência, do contracheque e do comprovante de posse (se tiver). Procurar a dra. Patrícia às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h.
Servidor federal terá que brigar por mudanças nos PCCS
Já o funcionalismo federal não deve esperar grandes mudanças nos planos de cargos e salários este ano, apesar de o Orçamento prever mais de R$ 2 bilhões para isso. Segundo especialistas, os sindicatos terão de intensificar a pressão sobre os líderes do governo. Além da resistência da base governista, o funcionalismo terá de enfrentar a escalada de ajustes fiscais.
O Sindicato dos Enfermeiros está acompanhando as ações do novo governo e se articula com outras entidades de classe da saúde para cobrar o cumprimento das reivindicações da categoria.
SINDICATO DOS ENFERMEIROS
Marcadores:
Enfermeiro,
LUTA,
PCCS,
SERVIDOR ESTADUAL,
SERVIDOR FEDERAL,
SINDICATO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário